Policiais apreendem armas e drogas durante operação

A operação teve a participação de 60 policiais e 12 viaturas, com apoio do Bope e BPRE

Policiais militares, civis e rodoviários deflagraram ontem (03), uma operação em diversos pontos da cidade de Floriano-PI. Foram apreendidas armas, objetos eletrônicos, equipamentos de segurança, munições, dinheiro, drogas, três motocicletas e dois carros.

A operação teve a participação de 60 policiais e 12 viaturas, com apoio do Bope e BPRE (Teresina), Batalhão de Trânsito, Ronda Cidadão e Força Tática do 3º BPM de Floriano.

De acordo como delegado Matheus Zanatta, a operação foi deflagrada após um trabalho investigativo da Polícia Rodoviária Federal, 3º BPM, Força Tática, Ronda Cidadão e Polícia Civil que trabalham em conjunto.

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de cinco pessoas, entre os quais, Elson Meneses que foi preso após a polícia encontrar em poder do dele uma quantidade de crack e um revólver calibre 38, e Josias de Araújo Costa, preso com uma pistola 380, quatro veículos (carros e motos), notas promissoras e documentação de veículos.

Outro homem que é alvo dos policiais é o Téo. Ele não foi preso, mas alguns objetos que estavam em sua residência foram apreendidos na operação policial.

Fonte: Floriano News