Homem é preso ao tentar arrombar de Agência dos Correios de São Francisco de Assis do Piauí

A prisão foi efetuada na cidade de São Francisco, após policiais locais terem acesso às filmagens das câmeras de segurança da agência.

As Polícias Civil de Conceição do Canindé e a Polícia Militar de São Francisco de Assis do Piauí, a 430 km ao sul de Teresina, prenderam na manhã de ontem (06), um homem de iniciais S.S.S, acusado de tentar arrombar a Agência dos Correios de Sao Francisco durante a madrugada.

A prisão foi efetuada na cidade de São Francisco, após policiais locais terem acesso às filmagens das câmeras de segurança da agência. Segundo a Polícia Civil, durante a ação criminosa, o acusado estava aparentemente sozinho, porém, há suspeita de que o mesmo tenha agido com o apoio de terceiros.

“O indivíduo, conforme interrogatório chegou a pular o muro da agência dos correios, sendo que logo em seguida passou a tentar arrombar a porta da frente com uso de uma serra, chave de fenda e de uma talhadeira, não conseguindo seu objetivo, tendo se evadido logo após perceber que a polícia tinha sido acionada”, disse o Delegado Otony Nogueira Neto.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia, as diligências tiveram início ainda na madrugada, logo após o fato. O trabalho durou o período da tarde e noite inteira na feitura do flagrante por tentativa de furto qualificado, o acusado confessou a autoria do delito, inclusive perante seu advogado.

 

Fonte: FNoticias