Policiais da Força Tática prendem jovem, de 18 anos, acusado de fazer arrastão em Altos

O acusado teria realizado os assaltos em uma motocicleta e na companhia de um meliante, ainda não identificado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens da Força Tática e da Polícia Civil de Altos prenderam na manhã desta sexta-feira (05) um jovem acusado de praticar vários assaltos no município. O suspeito, identificado por Ricardo Gomes de Sousa, 18 anos, teria feito um arrastão na cidade na última quinta-feira e roubado vários celulares.

De acordo com o agente de polícia Júlio Morais, o jovem foi preso em sua própria residência depois que algumas pessoas prestaram queixa no 14º DP. “Um parente de uma das vítimas teria seguido Ricardo e inclusive presenciado um assalto. De posse de todos os indícios, nos dirigimos à sua casa e o conduzimos a delegacia”, explicou o policial.

O acusado teria realizado os assaltos em uma motocicleta e na companhia de um meliante, ainda não identificado. Para tanto, a dupla utilizava uma arma de fogo que, pelas características repassadas pelas vítimas, possivelmente se tratava de uma pistola cujo calibre não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla abordava grupos de adolescentes formados principalmente por mulheres. “Acreditamos que mais de dez pessoas tenham sido vítimas deste rapaz, pois somente nesta semana já realizamos oito boletins de ocorrência de pessoas que relataram ter sido roubadas nestas mesmas circunstâncias”, acrescentou Júlio Morais.

Ricardo Gomes de Sousa foi autuado em flagrante pela Delegada Alexandra Santos e encontra-se detido na Delegacia de Altos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES