Policiais encontram corpo de homem morto em residência

Policiais encontram corpo de homem morto em residência

Os policiais estavam passando e receberam a denúncia de populares e ao adentrar na casa constataram a presença de um corpo e de muito sangue derramado

Movimentação policial na rua Pedro II, no bairro São Pedro aqui na Zona Sul da capital. Muitos policiais militares e muitos policiais da homicídios no local. Tudo teve início quando policiais que estavam em diligência encontraram o corpo de um homem em uma residência de nº 539, na Rua Pedro II. Os policiais estavam passando e receberam a denúncia de populares e ao adentrar na casa constataram a presença de um corpo e de muito sangue derramado em volta do mesmo.

O portão principal da residência estava fechado, mas com a chave pelo lado de fora e algumas manchas de sangue também se espalhavam pela entrada da casa. Quando a equipe de reportagem chegou ao local a perícia já havia sido chamada, mas ainda não havia chegado e o local estava completamente isolado.

Segundo a mãe da vítima, Erison Araújo Mineiro Santos, de 47 anos, o filho morava sozinho e já tinha sio vítima de assalto outras vezes. Sendo que outras três vezes a residência do senhor já havia sido arrombada.

O tenente da Polícia Militar que atendeu a ação dá mais detalhes. ?Nossa equipe foi acionada via 190 porque a população estava reclamando de um forte mau cheiro que estava incomodando os vizinhos. Acreditamos que o corpo já esteja em estado de decomposição. Chegamos ao local, o portão estava fechado, mas a chave estava pelo lado de fora. Batemos no portão, mas não houve resposta e quando verificamos sangue na entrada resolvemos entrar para ver o que acontecia. Ao adentrar logo na primeira sala da casa encontramos o corpo da vítima já em avançado estado de putrefação e cercado de muito sangue. Observamos que nas adjacências da casa também havia muito sangue?, contou.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA MATÉRIA DE JUVENAL RIBEIRO:

Fonte: Marcilany Rodrigues