Policiais encontram mais de 300 TVs escondidas em roça

Policiais encontram mais de 300 TVs escondidas em roça

Na altura do Km 371 da BR 020, zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos, foram localizados os aparelhos de TV escondid

Uma denúncia feita por um vaqueiro do município de Santo Antônio de Lisboa/PI levou as Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar do Estado do Piauí a localizar 337 televisores jogados numa propriedade rural do mesmo município.

Depois de recebida a denúncia, agentes das citadas instituições policiais se deslocaram para averiguação. Na altura do Km 371 da BR 020, zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos, foram localizados os aparelhos de TV escondidos embaixo de uma lona.

Feita a contagem, os equipamentos localizados correspondiam a 123 televisores de 22 polegadas, 124 de 39 polegadas e 90 de 42 polegadas, em tela plana. Todos os objetos foram encaminhados para depósito no 4º Batalhão de Polícia Militar sediado em Picos. Inquérito policial irá apurar o caso e determinar os responsáveis pelo desvio dos produtos.

Fonte: PRF