Policiais encontram motocicleta roubada no fundo de um rio do Piauí

Crime bastante praticado pelos bandidos na região de Campo Maior.

Policiais do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Campo Maior fizeram a apreensão de uma moto roubada, que estava escondida no fundo do Rio Cambirote, na Zona Rural de Campo Maior.  A moto estava depenada, ou seja, sem as peças e apenas com o chassi. Os policiais agora farão uma consulta ao Sistema Nacional de Veículos para identificar o proprietário da motocicleta.

De acordo com os investigadores, a moto foi roubada somente para que fosse retirada as peças e vendidas, o restante do veículo abandonado no fundo do rio. “Nós pescamos essa moto no fundo do rio em um lugar de difícil acesso, ou seja, apropriado para a desova do veículo”, informou o investigador Ferdinand Silva.

Ferndinand informou que a perícia fará investigação no chassi para tentar encontrar alguma digital e tentar identificar os ladrões. Ele disse que o roubo de motos está se transformando em um crime bastante praticado pelos bandidos na região de Campo Maior e que por isso a polícia também está concentrando investigações nesse caso.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior