Policial aposentado de Batalha é preso por agredir esposa

De acordo com o Delegado, o policial aposentado, agrediu a ex-companheira.

O Delegado da Policia Civil da cidade de Batalha, Marcelo Dias de Aguiar, prendeu em flagrante o policial aposentado batalhense, Antonio Assuero Nunes.

De acordo com o Delegado, o policial aposentado, agrediu a ex-companheira.

Informações dão conta de que o ex-Policial no passado não muito distante havia batido também em uma ex-companheira, que posteriormente foi obrigada a retirar a denuncia na Delegacia local daquele município.

Outra informação adquirida pela nova equipe de reportagem foi a de que no passado por questões amorosas, o ex-Policial teria invadido uma casa de um ex-candidato ao cargo de Vereador daquela municipalidade e acabou tendo a mão cortada por um facão pelo referido político.

Já com relação a ex-esposa e a filha, Tania Nunes (que foi agredida por ele na última quarta-feira) solicitou ao Delegado Marcelo Aguiar Medidas Protetivas de urgência (Lei Maria da Penha).

Vale ressaltar que o recebimento do Auto de Prisão em Flagrante aconteceu precisamente na última quarta-feira (13/08), às 15h50min, com descrições de natureza do fato: art. 7° da Lei n° 11.340/2006.

Lembrando que logo após a prisão o policial aposentado pagou a fiança e foi solto, onde responderá em liberdade.


Fonte: jornalesp