Policial Civil é detida após xingar segurança de shopping: "Macaco"

As vítimas disseram que irão processar a agressora pelo crime.

Nesta terça-feira, uma mulher foi detida em um shopping em Salvador. Segundo informações a mulher xingou um funcionário de uma loja e disse que ele deveria ser demitido e virar traficante.

Ainda de acordo com informações, a agressão começou quando o homem informou que o produto procurado pela acusada teria acabado. A mulher se alterou, gritou e chamou o gerente.

Um segurança percebeu a confusão na loja e, quando foi verificar, a mulher o chamou de macaco e chegou a imitar o animal emitindo sons. Uma multidão de pessoas se aglomerou na porta do estabelecimento e os clientes ficaram revoltados. A acusada teve que se esconder em uma loja, até a chegada da polícia.

A agressora se recusou a ir para a delegacia com a PM (Polícia Militar) e, após uma hora de negociação, a polícia e a segurança do shopping conseguiram conduzir a mulher até a viatura. Em seguida, ela foi levada para a Central de Flagrantes.  

As vítimas disseram que irão processar a agressora por crime de racismo. Segundo a polícia, a mulher é policialcivil e está afastada por problemas médicos.

Clique e acesse mais notícias  

Image title



Fonte: Com informações do R7