Policial civil reage e mata dois no Ceará

Policial civil reage e mata dois no Ceará

Subiu para oito o número de assaltantes mortos por cidadãos no momento do roubo

Subiu para oito o número de assaltantes mortos por cidadãos no momento do roubo. O mais recente caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira passada, no cruzamento da Avenida Perimetral com a Rua Oliveira Sobrinho, no bairro Bonsucesso (zona sul) em Fortaleza. Quatro homens que ocupavam um automóvel tentaram atacar um policial civil (identidade não revelada) e este reagiu. Acabou matando dois dos delinquentes. Os outros dois fugiram.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do tiroteio, por volta de 22h30, só encontrou os corpos dos dois assaltantes. O homem que reagiu contra a quadrilha decidiu fugir dali, mas ontem, se apresentou espontaneamente no 12º DP (Conjunto Ceará) e prestou depoimento, sendo liberado em seguida.

Somente na tarde de ontem, os assaltantes fuzilados foram identificados no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Messejana(Fortaleza). Eram Marcílio da Silva Pinheiro, 19; e o adolescente Willambergue Luís da Costa, 17. Ambos já possuíam antecedentes criminais por roubo. No local do tiroteio, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38. O caso deverá ser investigado agora pelo 12º DP, na capital cearense.

Fonte: Diário do Nordeste