Policial é atropelado por carro da própria PM após perseguição

O policial foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar

Um policial foi atropelado por uma viatura da própria PM enquanto abordava um motociclista na Marginal Tietê, em São Paulo, na madrugada deste domingo.

Por volta das 5h, duas viaturas perseguiam a motocicleta, no sentido Castello Branco. Próximo à Ponte da Casa Verde, o PM Rafael Ribeiro da Silva conseguiu deter o suspeito, que levava uma menor. Os dois estavam sem capacetes. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem a outra viatura não viu o agente e o atingiu.

O policial foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar, no Tremembé, zona norte de São Paulo, mas não corre riscos graves. Após o acidente, o suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado no cruzamento da avenida Brigadeiro Luiz Antônio com a rua Maria Paula. Ele foi encaminhado à 13º Delegacia de Polícia.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as duas faixas da esquerda da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, 100 m antes e 300 m depois da Ponte da Casa Verde. A rodovia apresenta lentidão. De acordo com a CET, o bloqueio deve seguir até as 14h, por solicitação policial.

Fonte: Terra, www.terra.com.br