Policial e bandido são baleados em troca de tiros em rodoviária

O policial reagiu ao assalto.

Uma tentativa de assalto em um guichê no terminal rodoviário de Messejana, em Fortaleza, acabou com três pessoas baleadas, inclusive um soldado da polícia militar. O crime aconteceu na última terça-feira (12/04).

De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta e um automóvel modelo Gol de cor preta dava apoio na ação. As vítimas feridas seriam uma funcionária, um policial militar e um suspeito do roubo.

O soldado Ramires, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, reagiu ao assalto e foi baleado no peito. Logo em seguida, foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O suspeito foi ferido na perna e não há informações sobre a situação da mulher.

Um vídeo com as imagens das câmeras de segurança do local gravaram toda a ação e mostra os suspeitos chegando ao terminal armados e sendo surpreendidos pelo policial que estava sentado ao lado. Ocorre uma intensa troca de tiros e um dos acusados consegue fugir.

Policial reage a assalto (Crédito: Reprodução)
Policial reage a assalto (Crédito: Reprodução)

ASSISTA:



Fonte: Opovoonline