Policial é executado a tiros por motoqueiros

O militar estava de folga e seguia em sua motocicleta

O soldado da Polícia Militar Marcondes Sampaio de Menezes, 33, que era lotado na 7ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), foi assassinado a tiro na noite do último sábado (8), no cruzamento da Avenida Augusto dos Anjos com Rua Riso do Prado, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza-CE. O militar foi atingido três vezes, uma nas costas e duas no tórax.

De acordo com a Polícia, o militar estava de folga e seguia em sua motocicleta pela Avenida Augusto dos Anjos, quando percebeu que estava sendo seguido por três motos, em uma delas estava um casal, com uma mulher na garupa. No cruzamento da Rua Riso do Prado, a mulher, que na verdade, conforme os PMs, era um homem vestido com roupas femininas e peruca, efetuou um tiro.

Mesmo ferido, o soldado PM ainda tentou fugir, mas acabou caindo e foi atingido outras duas vezes pelos pistoleiros, em frente a um mercadinho. Rapidamente, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), que estava nas proximidades, chegou ao local e levou o militar para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia ainda não tem pistas sobre os assassinos. A motivação do crime também ainda é um mistério. Alguns colegas do PM afirmaram não saber porque alguém iria querer matá-lo. "Em geral, nas execuções praticadas por pessoas em motos, apenas uma moto é observada. Neste caso havia três. Este detalhe nos chamou atenção", disse um PM que preferiu não se identificar. O caso será investigado pelo 5º DP (Parangaba).

Fonte: Diario do Nordeste