Policial e filho são mortos por bando armado após briga de trânsito

Filho se envolveu em um acidente e ligou para o pai que é PM.

Um jovem, nome não revelado, se envolveu em um acidente  de trânsito, na Rua Manuel Rodrigues, na travessa da Córrego do Limoeiro, em São Miguel Paulista. Desesperado, ligou para o pai que veio até o local, onde acabou acontecendo uma confusão que resultou na morte de ambos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do jovem é policial civil e chegou ao local acompanhado da filha que trabalha como agente carcerária. No momento em que se apresentavam como agentes policiais, quatro homens em um carro, placa e modelo ainda não identificados, se aproximam e começaram a realizar vários disparos.

O policial, lotado na Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi atingido, não resistiu aos ferimentos e  morreu. O filho dele, que se envolveu na confusão durante o acidente, também morreu. A imã, entretanto, conseguiu sair ilesa.

Horas após o crime, um jovem iden identificado apenas como Lucas Pinheiro de Carvalho, de 21 anos,  deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo. Ele, que havia sido baleado, pode estar envolvido na confusão, segundo informou a polícia. 

Crime ocorreu em São Miguel Paulista
Crime ocorreu em São Miguel Paulista








Fonte: Com informações do G1