Policial é morto com tiro na cabeça em confronto com criminosos

É o 118º PM morto no Rio este ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (12/11), um dos policiais baleados durante um confronto com criminosos no Morro da Providência, na região Central do Rio de Janeiro, morreu após ter sido atingido com um disparo na cabeça.

O sargento Victor Aleixo ainda foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Na mesma ocorrência em que o policial foi morto, um outro PM também foi baleado na cabeça e outro no braço. Um mototaxista que estava próximo ao local também foi alvejado.

Os policiais foram atacados quando faziam a troca de turno. O sargento Aleixo foi atingido quando foi ao local para dar apoio aos colegas. O PM morto havia casado há pouco tempo.

Os policiais foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar e o outro alvejado foi para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Após a ação dos criminosos que matou um PM e feriu outros dois, além do mototaxista, policiais do Batalhão de Ações Especiais (Bope) realizam uma ação no Morro da Previdência e do Pinto, na mesma região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES