Polícial é vítima de assalto na porta de casa em Dom Expedito Lopes

Uma policial militar da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos foi vítima de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma policial militar da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos foi vítima de assalto à mão armada no início da noite desta sexta-feira(19) na cidade de Dom Expedito Lopes. Segundo informações de parentes, a vitima teve o carro levado por dois homens armados.

A policial foi identificada como Francisca Paula. Familiares contaram que ela chegava em sua residência na Avenida José Honório de Sousa, bairro Codó, quando foi abordada por dois homens que se deslocavam em uma moto Honda Bros, cor preta. A dupla rendeu a vítima e tomou o veículo da PM, um carro de passeio VW Gol, placa NHZ-0753, de Dom Expedito Lopes. A ação teria sido rápida e presenciada apenas por uma senhora.

Na fuga, os homens seguiram pela BR-316 no sentido Picos-Teresina. Ainda segundo os familiares, os assaltantes utilizavam armas de fogo e capacetes. A policia militar foi acionado e fez diligências para tentar capturar os assaltantes, sem sucesso. No entanto, no início da noite o veículo foi encontrado abandonado próximo à cidade de Oeiras, e nada foi levado. Dentro dele havia uma bolsa com objetos pessoais da militar e um telefone celular.

Veja mais notícias policiais no meionorte.com

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES