Policial embriagado atropela e mata mulher em Teresina

O caso será encaminhado para a Corregedoria de Polícia Militar.

Na noite do último domingo (27), um grave acidente resultou na morte de uma mulher na zona sul de Teresina.  Uma colisão entre motocicleta e um automóvel modelo Hilux, na Avenida Henry Wall de Carvalho, assustou os teresinenses por conta da violência.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor da Hilux é um policial militar que presta serviços na Secretaria de Justiça. Um homem identificado como Francisco Silva ficou ferido  e Maria Madalena Silva, que também estava na motocicleta, morreu horas depois do acidente, mesmo sendo socorrida e atendida no Hospital de Urgências de Teresina.

O acidente ainda não teve causas identificadas, porém testemunhas afirmam que o motorista da Hiluz teria invadido o sinal vermelho de semáforo, colidindo violentamente com a motocicleta. As vítimas foram socorridas, Francisco apresenta fratura em uma das pernas e ferimentos pelo corpo, já Maria Madalena Veio à óbito.

Ainda segundo informações, o policial apontado como culpado pelo grave acidente estaria no veículo alugado pela Secretaria de Justiça, onde é lotado. Ele estaria sob efeito de bebidas alcóolicas. O acusado foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. O caso será encaminhado para a Corregedoria de Polícia Militar.


Acidente (Crédito: Divulgação )
Acidente (Crédito: Divulgação )
Fonte: Portal Meio Norte