Policial Militar à paisana é baleado e morre

PM à paisana é baleado e morre

Um policial militar morreu após ser baleado em frente a uma padaria em Lauzane Paulista, Zona Norte da capital. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (8) e duas pessoas foram presas. A vítima, que tinha 36 anos, e outro PM que conversava com ele estavam sem farda.

Segundo a polícia, dois homens, de 18 e 20 anos, chegaram a pé e começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o soldado foi baleado três vezes. Ele, que estava na corporação havia 14 anos e servia no 47º Batalhão, no Horto Florestal, foi levado para o Hospital do Mandaqui, mas morreu a caminho de lá.

Um dos criminosos também ficou ferido ao ser atingido na perna. Ele e o outro homem que , de acordo com a polícia, participou da ação criminosa procuraram atendimento na Santa Casa e acabaram presos ali mesmo. Uma mulher que estava com a dupla no hospital também foi levada à delegacia e a participação dela no crime está sendo investigada. Os dois homens foram indiciados por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Fonte: g1, www.g1.com.br