Policial militar é morto e filho é baleado durante assalto no Rio

O filho dele também foi baleado. É o 2º caso no município em 48h

O sargento da Polícia Militar Márcio de Mendonça foi morto a tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite desta segunda-feira. Lotado no 4º BPM (São Cristóvão), o PM foi baleado em casa, durante um assalto, no bairro Coelho da Rocha. Ele chegou a ser levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O filho da vítima, de 18 anos, foi atingido no abdômen e está internado no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia. Este é o segundo PM morto a tiros no mesmo município por criminosos num período de 48 horas.

De acordo com a polícia, bandidos armado assaltaram o estabelecimento comercial do PM, onde cestas básicas são vendidas, localizado próximo à casa onde morava o policial. Depois, o grupo chegou a entrar na residência da família da vítima, que teria reagido mesmo sem estar armado, conforme informou a polícia.

Os bandidos fugiram levando pertences das vítimas. Vários disparos foram feitos, e, segundo a polícia, cerca de seis teriam atingido o PM.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes da especializada estiveram no local do crime e fizeram a perícia. Testemunhas já foram ouvidas pelos policiais.

Image title

Fonte: Com informações do OGlobo