Policial piauiense é executado durante assalto a loja em São Paulo

Manoel Claiton de Souza Frazão era natural de São Félix do Piauí.

Um homem identificado como Manoel Claiton de Souza Frazão foi assassinado a tiros durante um assalto à uma loja das 'Casas Bahia' no bairro Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima, que trabalhava na Guarda Municipal da cidade paulista, era natural do município de São Félix do Piauí. O crime ocorreu no sábado, dia 04 de junho.

De acordo com informações da Polícia Militar de Guarulhos (SP), os assaltantes, cinco homens fortemente armados, chegaram ao local por volta das 18h de sábado e inicialmente se apresentaram como clientes. Após adentrarem na loja, verificaram se havia seguranças e em seguida foram até o caixa, onde anunciaram o assalto e começaram e realizar os disparos. 

O policial, que estava próximo ao caixa, caiu de bruços ao ser atingido pelo primeiro tiro. No total, segundo a Polícia Militar, foram seis tiros, sendo dois na cabeça, um no rosto e outro na perna. 

Ferido, Manoel Claiton foi levado para o Hospital Geral de Guarulhos, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Funcionários e clientes que prenunicaram a ação relataram momentos de pânico. Os criminosos fugiram em um veículo modelo Fiorino branca. Ninguém foi preso.

Local próximo de onde ocorreu o asalto
Local próximo de onde ocorreu o asalto



Fonte: Portal Meio Norte