Policial reage assalto a ônibus e motorista morre durante tiroteio

Os bandidos começaram roubando o ônibus do fundo até o começo

Um motorista morreu e outro está em estado grave depois de terem sido vítimas de bala perdida, na zona leste de São Paulo. Um grupo de quatro assaltantes armados invadiu um ônibus que era ocupado por aproximadamente vinte e duas pessoas, com o objetivo de fazer um arrastão.

Os bandidos começaram roubando o ônibus do fundo até o começo. Eles exigiam os pertences das vítimas, como celulares e carteiras. Em um determinado momento da abordagem, um dos bandidos deixou um dos celulares roubados cair no chão, e foi neste instante que um policial à paisana, que também viajava no veículo, reagiu e disparou contra os criminosos.

O policial, no entanto, acabou errando o alvo, e seus tiros acertaram o motorista do ônibus e também um segundo motorista que estava de folga. Os bandidos e o policial ainda trocaram tiros do lado de fora do ônibus, mas os criminosos conseguiram fugir e não foram feridos.

Um dos motoristas atingidos acidentalmente morreu. O corpo de Carlos Roberto Garcia de Aquino permanece no IML, e não há informações atuais sobre seus familiares. O outro motorista também atingido, Nilson Ferreira de Pinho Filho, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Tiradentes.

Fonte: Com informações do R7