Policial reage e mata bandido com tiro na cabeça durante um assalto

O assaltante chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Um policial civil a paisana, ainda não identificado, reagiu e acabou baleado um homem que, na companhia de um comparsa, assaltou uma mulher em uma agência bancária, na cidade de Campinas, em São Paulo. O fato aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11 de janeiro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, uma dupla tentava assaltar uma mulher quando o policial percebeu o que estava acontecendo e decidiu reagir. Um dos criminosos, inclusive, apontou a arma para o policial que revidou e o acertou com um tiro na cabeça.

"A gente estava aqui na frente e de repente ouvimos um disparo. Um único disparo e aí as pessoas do outro lado da rua correndo com medo e pedindo para chamar a polícia porque não sabiam o que tinha acontecido", diz uma das testemunhas, ainda bastante abalada com o crime.

O assaltante chegou a ser socorrido com vida e em seguida levado para o Hospital Mário Gatti, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro bandido, ainda segundo a polícia, foi capturado pelo policial.

Um veículo modelo Gol, usado pela dupla durante toda a ação, foi apreendido. 

Assalto ocorreu nesta agência, em Campinas, em SP
Assalto ocorreu nesta agência, em Campinas, em SP




Fonte: Com informações do G1