Policial se descuida e atira em si mesmo dentro de elevador; vídeo

Apesar do ferimento, o policial, com 25 anos de serviço, conseguiu se levantar e sair do local a espera do socorro.

Um policial atrapalhado acabou atirando em si mesmo acidentalmente, dentro de um elevador em Cincinnati, Ohio (EUA). O descuido aconteceu na última sexta-feira, mas as imagens de segurança foram reveladas apenas na terça-feira, mostrando como o acidente ocorreu.

No vídeo é possível ver quando o policial, que estava fora do seu horário de trabalho, retirou sua arma para arrumar o casaco. Ele tenta guardá-la, mas acaba se descuidando e efetuando um disparo. A bala acabou batendo na parede do elevador e o atingindo na barriga.

Darryl Jouett, que estava acompanhado de sua esposa quando efetuou o disparo, acabou caindo no chão em seguida, segurando o local do ferimento. A esposa, aparentemente em pânico, pegou o celular na bolsa e começou a ligar para o serviço de emergência. Apesar do ferimento, o policial, com 25 anos de serviço, conseguiu se levantar e sair do local a espera do socorro.

Darryl foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde foi atendido. Por sorte ele já está em casa se recuperando do acidente, mas foi orientado pela corporação a não comentar o caso.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo