População captura e lincha acusado de furtos no Piauí

O rapaz foi imobilizado, onde sofreu violência por parte de alguns mais exaltados

Populares capturaram e lincharam, um jovem com aparentemente 25 anos de idade na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí. A perseguição ocorreu porque, segundo populares, o rapaz vinha realizando vários furtos em uma construção localizada na Avenida Caramuru, em Parnaíba.

De acordo com testemunhas, o jovem foi visto levando estruturas de ferro que servem para montagem de andaimes, normalmente utilizados em construção. Populares saíram em perseguição do acusado até localizá-lo.

O rapaz foi imobilizado, onde sofreu violência por parte de alguns mais exaltados, que também o amarraram com um pedaço de fio elétrico. Uma guarnição do Ronda Cidadão foi acionada pelos moradores da área.

Os proprietários da obra estiveram no local do linchamento e desaprovaram a atitude, mas afirmaram, que o rapaz é suspeito de ter ido outras vezes na mesma construção e ter furtado vários materiais.

Quando os policiais chegaram ao local, desamarram o acusado de furto e o levaram para averiguação dos fatos e outros procedimentos legais.


População captura e lincha acusado de furtos em Parnaíba

População captura e lincha acusado de furtos em Parnaíba

Fonte: Proparnaiba