População derruba assaltantes de moto na zona sudeste de Teresina

Os bandidos tentaram fugir mas acabaram sendo derrubados de moto

Um assalto na Avenida Noé Mendes, região do Renascença, zona sudeste de Teresina parou o trânsito e causou comoção entre os transeuntes. Após assaltarem uma loja de material de construção, os bandidos tentaram fugir em uma moto, que foi ao chão após serem atropelados por um parente da vítima. Um foi preso e o outro está foragido.

A reportagem do Jornal Meio Norte chegou ao local do crime antes das viaturas da Polícia Militar do Piauí e Força Nacional, que iniciaram as buscas que terminaram com a prisão do suspeito Adriano Pereira de Melo, de 23 anos, que nega ter participado do crime. O outro conseguiu fugir pelas ruas do bairro Renascença.

Os bandidos levaram o celular de uma empresária que estava em sua loja no momento da ação, e de mais duas pessoas. “Eles tentaram me fazer de refém, mas consegui correr pro outro lado. Quando eles tentaram fugir na moto um homem atropelou eles, e aí eles fugiram a pé para o outro lado da rua”, disse a vítima.

Após os assaltantes serem colhidos, a arma que um utilizou paro o assalto caiu no chão e foi colhida por populares antes da chegada das equipes de policiamento.

Fotos: João Albert


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Lucrécio Arrais