Acusado de tentar estupro pegou 12 pontos no testículo

Acusado de tentar estupro pegou 12 pontos no testículo

Parte do órgão genital do acusado foi cortada por populares.

A população do bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, agrediu violentamente e quis castrar Antônio Frazão dos Santos, de 48 anos, que agrediu e tentou estuprar uma criança de oito anos na manhã desta terça-feira, 21.

Moradores e vizinhos da criança ainda conseguiram parte de seu testículo com uma faca antes que a polícia chegasse ao local.

Antônio Frazão, que é foragido da Justiça do Maranhão por outro estupro, trabalhava na casa onde atentou contra a criança e foi pego no sofá pelos familiares da menor. O estupro foi visto por um vizinho que logo chamou o pai da menor.

De acordo com informações de testemunhas, a criança está amedrontada, após ter recebido ameaças de morte do agressor durante a tentativa de abuso sexual.

A Guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelos moradores do bairro para que uma tragédia maior fosse evitada, mas quando a polícia chegou o homem já estava muito machucado e parte da região genital já estava cortada.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por policiais e quando for liberado do hospital será direcionado pela Justiça para julgamento e cumprimento da pena para voltar a cumprir pena de prisão na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís (MA).

"Todo mundo saiu da casa e ele aproveitou e entrou lá, quando ele não tinha permissão para entrar na casa. A testemunha entrou na casa e viu que ele estava nu, sentado no sofá com a menina nas pernas. O vizinho gritou e chamou os populares e só não lincharam ele porque Deus não quis. Um deles pegou um facão e deu o corte no testículo", falou o cabo Francisco Gonzaga da Silva.

O corte do testículo de Antônio Frazão foi profundo e pegou 12 pontos.

Ele negou que estivesse estuprado a garota de oito anos.

VEJA A REPORTAGEM COM JUVENAL RIBEIRO

Fonte: Denison Duarte