Populares amarram homem acusado de tentativa de estupro em Porto

O homem foi amarrado nu por populares acusado de estuprar mulher

Um homem conhecido apenas como "Sapim" foi amarrado por populares acusado de tentar estuprar uma mulher no município de Porto, região norte do Piauí. Ele não foi preso em flagrante porque não havia policiais na cidade.

O Cabo José Luiz informou que o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02) e ele recebeu um telefonema avisando o ocorrido, porém não atendeu o caso porque ele estava de folga e a delegacia estava fechada. "Disse para que eles fizessem uma foto do homem próximo a casa e na terça-feira (03) quando o agente chegar fazer os procedimentos legais", relatou o policial.

O policial explica que quando recebeu a ligação foi informado que "Sapim"havia pulado o a cerca de uma casa e estava dormindo nu ao lado da residência. Ele disse que nimguém avisou que ele havia tentado estuprar uma mulher e que estava amarrado. "Se tivessem me informado eu teria ido até Teresina para fazer o flagrante, se fosse preciso", disse o PM.

Nas redes sociais está circulando um vídeo que mostra o suspeito de praticar o estupro amarrado nos pés com uma corda e nu enquanto uma mulher com uma galho bate nele grintando que não possui medo dele.

Segundo informações policiais o acusado já foi preso algumas vezes por realizar furtos na cidade.



Fonte: portal MN