Populares encontram ossada humana na zona rural e IML é acionado

Populares acreditam que ossada seja de jovem desaparecido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana encontrada por moradores na comunidade Buritirana, em Amarante, segundo informações de populares, pode ser do jovem conhecido como Solteiro, desaparecido em novembro de 2016. A Polícia Civil informou que o Instituto Médico Legal (IML),  está tomando os procedimentos cabíveis.

O jovem Lindomar Gomes da Silva, identidade verdadeira de Solteiro, está há cinco meses desaparecido. De acordo com informações, o jovem tinha hábitos noturnos para a prática de furtos. Amigos próximos à família afirmam que “à beira do rio Mulato, ele tirava as roupas para praticar furtos altas horas da noite.”

Há também quem acredite que Solteiro esteja ainda vivo, foragido da polícia. O delegado de polícia na época,  Tomaz de Aquino, não descartou a possibilidade. “Ele pode ter ficado desesperado e sumiu com medo de ser preso. Todas as linhas de investigação estão em aberto, a gente não pode fechar nenhuma”, ratifica.

Ainda em novembro, a família de Solteiro disse não ter esperanças que ele esteja vivo. “Não havia ninguém desaparecido na região da Buritirana. Quando eu soube, a primeira pessoa que me veio em mente foi Solteiro. Em Amarante, o único desaparecido era ele”, afirmou o amarantino F. E. S.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES