Populares tentam linchar PM que matou namorada enforcada

Populares tentam linchar PM que matou namorada enforcada

Populares colocaram fogo na delegacia que o PM estava preso.

Foi transferido para Fortaleza, neste domingo (04), o policial militar acusado de matar a namorada, uma adolescente de 16 anos, em Icapuí, no Litoral Leste do Estado. Segundo a polícia, o PM matou a jovem enforcada com um cadarço de tênis.

O crime ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (03), na localidade de Serra dos Cajuais, onde a adolescente Ana Carla Silva Bezerra morava. O casal teria discutido momentos antes do crime. A jovem foi encontrada morta pela mãe em uma cama.

O soldado Linardo Mendonça de Queiroz se apresentou na delegacia de Icapuí logo após o crime. Revoltada, a população foi até a unidade, ateou fogo e destruiu carros, móveis e equipamentos eletrônicos que estavam no local.

Além disso, armas foram levadas. Ainda segundo a polícia, os moradores tentaram invadir o prédio da Cadeira Pública da cidade, para incendiar o local, mas foram impedidos por policiais e agentes prisionais que estavam de plantão.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Linardo de Queiroz está recolhido no Comando de Policiamento da Capital (CPC), em Fortaleza, onde deve aguardar para responder de forma judicial e administrativa.

O acusado está na Polícia Militar desde setembro de 2010. Ele faz parte da turma dos policiais que entrou na coorporação por meio de liminar judicial.

Fonte: jangadeiroonline.com.br