Por 1 real, flanelinha agride outro com pedrada na cabeça

Por 1 real, flanelinha agride outro com pedrada na cabeça

De acordo com testemunhas, é comum flanelinhas brigarem pela disputa por veículos no Centro de São Luís.

O flanelinha Jeferson Jairo Sousa, que seria morador do Bairro do João Paulo, em São Luís, foi atingido com uma pedrada na cabeça, por volta das 21h30. O autor da pedrada foi outro flanelinha, identificado apenas como ?Cabeça?, que acusou a vítima de ter recebido R$ 1 de um dono de veículo, estacionado na Praça João Lisboa.

De acordo com testemunhas, é comum flanelinhas brigarem pela disputa por veículos naquela região do Centro de São Luís. Foi informado que Jeferson estava sentado na calçada, na entrada da Rua de Nazaré, quando ?Cabeça? apareceu cobrando o valor que, supostamente, a vítima teria recebido de um carro que o agressor estaria vigiando.

?Ele não tinha recebido dinheiro algum, é um ?cara? bacana. Cabeça é que gosta de arranjar confusão?, afirmou um amigo da vítima, que não quis se identificar.

As pessoas que assistiam a agonia de Jeferson desmaiado, que era amparado por sua mulher, ficaram revoltadas com a demora no socorro pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que foi acionado e não tinha aparecido depois de quase uma hora. Jeferson teve de ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar, que o levou para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

Fonte: Jornal Pequeno