Por ciúmes, homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Teresina

Residência ficou praticamente destruída na zona Sul da capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Gilmar ateou fogo na residência da ex-companheira de nome Janaína, localizada no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira, dia 31. Uma equipe da Polícia Militar este no local.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado, que estava sem ter contato com a ex-esposa há 30 dias, viu ela conversando com um vizinho e, enfurecido, resolveu incendiar a casa, causando a perda de móveis, eletrodomésticos e até alimentos.

O Ronda do Povão mostrou ao vivo como ficou a casa. Nas imagens é possível ver que o teto ficou praticamente destruído, com telhas quebradas e paredes danificadas.

Ainda segundo testemunhas, o acusado teria ido ao local tentar reconciliação, já que não aceitava o término do relacionamento. Um  vizinho, que preferiu não se identificar, lamentou o ocorrido. 

“A casa não tem culpa e isso aqui foi um prejuízo. E não era para ele ter feito isso. Se ele viu ela com outro, deixasse quieto. Eu, por exemplo, já passeio por uma situação assim”, contou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES