Por ciúmes, jovem é atingido com disparos em Buriti dos Lopes

Álisson estava bastante alterado e sacou um revólver

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato ocorrido em Buriti dos Lopes nesta madrugada de hoje(23), por pouco não termina em tragédia.  Membros de famílias distintas da cidade de Buriti dos Lopes foram surpreendidos por volta das 3hs da madrugada quando retornavam de uma festa na cidade de Cocal-PI.

Um veículo modelo GM Celta, com cerca de 05 ocupantes, parou numa rua próximo a oficina do Marquinhos, bairro Acampamento, para deixar uma garota, momento que um veículo modelo Gol conduzido por um rapaz ora identificado como Álisson Brito, aparece do nada e fecha a rua.

De acordo com o depoimento de uma vítima para autoridade policial, Álisson estava bastante alterado e sacou um revólver, o qual usou a coronha para quebrar o vidro do carro, ocasião que ordenou para que os ocupantes saísse do citado veículo com as mãos para o alto.

Assustado pela tamanha violência, o jovem Edson Alcântara Val, desceu do veículo e correu para se livrar do pior. O atirador disparou 3 vezes atingindo de raspão a perna esquerda de Edson. Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar em casa e pedir socorro aos seus familiares.

A informação é que a motivação da confusão foi em consequência de uma crise de ciúmes, pois dentro do veículo estaria uma ex-namorada do atirador. O delegado Rodrigo Mello, da central de flagrantes de Parnaíba, abriu inquérito para investigar o caso. O acusado de 'homicido tentado e posse ilegal de arma de fogo', está foragido.

Não temos informações até o momento se foi solicitado mandado judicial de captura. O delegado Rodrigo Mello solicitou um Exame Pericial de Dano no veículo, de propriedade de Francisco das Chagas Souza Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES