Por ciúmes, jovem espanca namorada até a morte e pega perpétua

Ele quebrou a mandíbula e costelas da namorada que era milionária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um namorado violento espancou sua namorada até a morte por ciúmes, e foi condenado a prisão perpétua. O cara ainda disse que não foi a intenção dele matá-la depois de quebrar a mandíbula e as costelas da moça.

O chef de cozinha Jordan Matthews, de 23 anos, conheceu sua namorada, Xixi Bi, de 24, num site de relacionamentos. A moça era herdeira de uma família chinesa muito rica, e estava na Inglaterra para estudar.

Quando eles se conheceram, Jordan estava desempregado. Ela pagou as viagens deles pela Europa, além de ceder casa, comida, roupas e um carro para o rapaz. Ainda assim, o relacionamento já era abusivo antes da violência física.

Desde o começo do namoro, as notas de Xixi Bi caíram, e ela perdeu peso.

O próprio Jordan admitiu para a polícia que consumia bastante maconha e estava muito paranoico a respeito de sua namorada. Ele dizia que queria se casar com ela, mas ao mesmo tempo batia nela quando tinha algum surto de ciúmes.

Ele disse que o que o fez espancá-la foi ver que ela tinha recebido uma mensagem de um tal de Ben no Tinde.

Legistas confirmaram que ela nem tinha o aplicativo do Tinder instalado no celular.

A família de Xixi Bi disse que ela era uma jovem inteligente e cheia de energia. Ela se mudou da China para a Inglaterra para estudar quando tinha apenas 15 anos. Ela falava inglês, francês e espanhol fluentemente, além do seu idioma nativo.

A Universidade Metropolitana de Cardiff, onde ambos estudavam, se pronunciou oferecendo pêsames à família e amigos de Xixi Bi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES