Por ciúmes, namorado enfrenta lutador de MMA e é espancado

A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem enciumado foi "tirar satisfações" com o suposto amante da namorada, lutador de MMA, e acabou gravemente ferido, após receber uma série de golpes em várias partes do corpo. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) em Cuiabá.

A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado. Desacordado, o rapaz foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde está internado.

A sessão de tortura foi registrada pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, em uma academia especializada em lutas esportivas, na rua 13 de Junho, uma das mais movimentadas do centro de Cuiabá.

Testemunhas que assistiram à tortura contaram à polícia que o rapaz tentou escapar dos golpes, mas o lutador o seguiu até o carro, atingindo também o veículo com chutes e pontapés, quebrando o vidro lateral.

A namorada da vítima trabalha na academia e estaria tendo um caso com o lutador. Não há informações sobre como foi a reação dela. Não houve prisão, porque o agressor fugiu.

O 1º Batalhão da Polícia Militar que atendeu à ocorrência confirma que o motivo da briga é de fato a disputa amorosa.

O caso ainda vai ser distribuído à Polícia Civil, para abertura de inquérito, para saber quem são os responsáveis pelo conflito, por isso não está definido o crime pelo qual o lutador de MMA vai responder.


O caso está sendo tratado na 2º Delegacia de Polícia, mas ainda sem delegado designado.

Marcos Aurélio passou por uma série de exames médicos, físicos e neurológicos. Está aos cuidados de um bucomaxilar nesta sexta-feira. O especialista já confirmou que ele teve várias fraturas na face. Ele avalia se será necessário uma cirurgia.

Ainda não há previsão da alta. Mas o paciente não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES