Portador de HIV é suspeito de estuprar três crianças

Em vistoria na casa do suspeito, foram encontrados preservativos, lubrificantes íntimos

Um homem de 54 anos foi preso no domingo (8) por suspeita de abusar de um menino de 5 anos, outro de 7 e uma menina de 6, segundo a Secretaria de Segurança Pública. As investigações apontaram que os crimes ocorreram na casa do suspeito, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Durante o interrogatório, a polícia diz que o homem admitiu ser portador de HIV.

O suspeito, que se apresenta como pedreiro, mora no bairro Ponte Alta. Ele foi detido após a mãe do menino de 5 ter percebido que o menino estava machucado. Segundo a polícia, ele apontou o vizinho como responsável pelo abuso.

Após ser detido, o homem foi interrogado no 7° Distrito Policial de Guarulhos. Em vistoria na casa do suspeito, foram encontrados preservativos, lubrificantes íntimos, fotos e roupas de crianças. Os objetos foram encaminhados para perícia..

Na região, após ser divulgado o caso, mães de outras duas crianças procuraram a polícia para relatar abusos. O homem vai responder por estupro de vulnerável, lesão corporal gravíssima e corrupção de menor.

Fonte: G1