Possível sequestro termina com vítima incendiada no carro

Possível sequestro termina com vítima incendiada no carro

Não há informações sobre a identidade da vítima

Homens da Polícia Militar encontraram na noite deste domingo, na zona leste da capital paulista, um corpo carbonizado dentro de um carro. De acordo com a corporação, o veículo consumido pelo fogo foi encontrado às 22h03, na rua Lavanda, em Sapopemba. Não há informações sobre a identidade da vítima ou autoria do incêndio.

Na semana passada, uma vendedor sofreu queimaduras de segundo grau após ser colocado dentro de um veículo em chamas por criminosos. O homem, de 26 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago na zona sul da capital e, após passar quatro horas em poder dos bandidos, foi levado até uma rua deserta no bairro do Capão Redondo. Lá, ele foi vendado e colocado dentro do carro, que foi incendiado pelos bandidos. A vítima conseguiu escapar do veículo em chamas e foi encaminhada para um hospital da região.

No dia 13 de agosto, outro caso semelhante quase terminou em morte. Três homens renderam um policial civil e atearam fogo em seu carro, com o perito criminal dentro, na região do Campo Belo. Testemunhas do crime ajudaram o policial a sair do carro. A vítima sofreu queimaduras no peito, braços, mãos e pernas e teve que ser internada. De acordo com a polícia, ele sofreu a tentativa de homicídio quando criminosos, que pretendiam praticar um assalto, perceberam que se tratava de um policial.

Fonte: Terra