Posto de gasolina de vereador é assaltado por 2 bandidos em JF

Posto de gasolina de vereador é assaltado por 2 bandidos em JF

O vereador Carlim Sampaio informou que os assaltantes só teriam levado o dinheiro que havia sido apurado em poucos minutos pelos frentistas

Dois homens armados de revólveres que estavam usando capacete e ocupando uma motocicleta Bros de cor vermelha, assaltara nesta segunda (02), na Avenida Governador Petrônio Portela, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, o Posto de Gasolina Kennedy, pertencente ao vereador daquele Município, Carlim Sampaio (PSD) e a sua família.

De acordo com informações prestadas pelo capitão-PM Carlos Augusto, Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em José de Freitas, os bandidos teriam fugido em direção ao Povoado Ema. O vereador Carlim Sampaio informou que os assaltantes só teriam levado o dinheiro que havia sido apurado em poucos minutos pelos frentistas, já que alguns minutos antes do assalto ele havia recolhido o maior valor apurado durante a manhã na venda de combustível.

O próprio vereador Carlim Sampaio que é policial civil ainda saiu em perseguição aos bandidos, mas não conseguiu capturá-los. Esse seria o terceiro assalto praticado por bandidos no mesmo posto de combustível do vereador, que fica na margem da PI-113, que corta a cidade de José de Freitas em direção a Região Norte do Estado. Um dos assaltos anteriores ocorreu por volta das 16h30min do dia 2 de agosto de 2011, quando foi praticado por três bandidos, que fugiram em uma Moto Fan com o apoio de um Gol branco. O vereador Carlim Sampaio disse que ainda não sabia o valor exato que teria sido levado pelos dois assaltantes. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do 17º DP, cujo titular é o delegado Walter Pereira Júnior.

Fonte: saraivareporter.com