Prefeito de Oeiras envia nota após ser acusado de agressão em THE

O prefeito está sendo acusado de agredir jovens em festa.

O prefeito da cidade de Oeiras, Lukano Sá, está sendo acusado de agredir dois homens durante uma prévia de carnaval que aconteceu em Teresina no último domingo na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ademar Canabrava, as supostas vítimas do prefeito foram para o hospital após agressões.

Os homens foram identificados como Milton Carvalho de Araújo Duarte e Judson Marcos Arante Costa e após o caso registraram um boletim de ocorrência  contra o político. De acordo com o delegado, as vítimas não informaram como começou a briga mas afirmaram que pediram desculpa para o prefeito e mesmo assim foram agredidos.

Após a denúncia e repercussão do caso, o prefeito da cidade enviou uma nota de esclarecimento para a imprensa afirmando que  por inúmeras vezes tentaram execrar a sua gestão e em todas elas, falharam.

Prefeito de Oeiras (Crédito: Reprodução)
Prefeito de Oeiras (Crédito: Reprodução)


Confira a nota de esclarecimento na íntegra

"Venho, por meio desta nota de esclarecimento, mais uma vez prestar contas com meu povo, coisa da qual jamais me furtei. Acreditando que, quem de fato tem consciência de seus atos, não teme as mais perversas tentativas de macular seu nome e sua reputação.

Por inúmeras vezes tentaram execrar nossa gestão, e em todas elas, falharam. Cansados de buscar algo que pudesse macular nossa imagem como Prefeito, e exauridos pelos sucessivos fracassos, seja no campo ético, moral ou legal, resolveram mudar de estratégia. Agora, buscam atacar minha vida pessoal, atentando contra minha honra e meus valores. Vos asseguro que não tenho medo e que isto não me fará recuar um passo diante dos meus propósitos. Sei que tentativas estapafúrdias como esta vêm se repetindo ao longo da história, mas, carrego comigo a coragem de quem tem a consciência tranquila.

Peço licença para lembrar a todos que desde os remotos tempos da origem do cristianismo, aqueles que alcançam sucesso e conseguem avançar trilhando caminhos virtuosos são sempre o alvo dos que não tem competência para lograr êxito por seus próprios méritos e escolhem fazê-lo por vias escusas e mentirosas.

Finalizo reiterando que somos incansáveis na busca de realizar nessa cidade uma reforma estruturante, que promova de fato um desenvolvimento real e que possa ser percebido na vida de cada cidadão. Nada do que aconteça me fará recuar deste propósito. Jamais me faltará a coragem".

Tenham certeza disso!

Lukano Sá - Prefeito de Oeiras

Fonte: Portal Meio Norte