Prefeito é assaltado e agredido no MS

Os criminosos renderam o motorista e um vigilante e invadiram a casa do prefeito

A casa do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, foi assaltada na noite de terça-feira (5). De acordo com o prefeito, os criminosos renderam o motorista e um vigilante e invadiram a casa. Trad Filho, que estava sozinho no imóvel, também foi rendido, amarrado e até agredido pelos ladrões. "Eu estava fazendo a barba e vi, pelo espelho, um cara chegando", disse o político ao G1. "Ele encostou a arma na minha nuca e anunciou o assalto."

Trad Filho diz que outros dois homens também entraram na casa. O prefeito foi jogado no chão e agredido. Eles pediram dinheiro e perguntaram sobre a localização de um cofre. "Eu falei que não havia cofre e eles acabaram revistando tudo. A impressão que tenho é que eles pegavam as gavetas e colocavam tudo dentro de um saco", afirmou o prefeito.

O político diz que foi reconhecido pelos criminosos. Ele afirma que está com hematomas nos braços e costas, mas não tem ferimentos graves. "Mas, graças a Deus, está tudo bem e bola para frente", disse.

Os ladrões fugiram levando joias da família, dinheiro e outros pertences, segundo o prefeito. Além dos três ladrões que invadiram a casa, há a suspeita de que pelo menos mais dois homens estão envolvidos no roubo. Até a manhã desta quarta-feira (6), ninguém foi preso.

Fonte: g1, www.g1.com.br