Prefeito é assassinado com vários tiros por 4 homens encapuzados

A vítima Raul Fonseca Machado foi baleado, não resistiu e morreu.

Na noite de domingo (20/12) quatro homens armados mataram a tiros o prefeito de Rio Claro, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele estava em sua propriedade, a cerca de 4 km da cidade, na companhia de sua esposa que não se feriu.

De acordo com informações da 168ª DP de Rio Claro, os criminosos invadiram a fazenda e em seguida renderam o prefeito Raul Fonseca Machado (PSD) e sua esposa, nome não revelado. Em seguida, reviraram a residência e durante uma troca de tiros o prefeito acabou sendo baleado. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O corpo foi encontrado por vizinhos em um dos cômodos. 

O bando fugiu em dois carros que roubaram de Raul e em seguida os veículos foram encontrados incendiados às margens de uma rodovia. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O vice-prefeito, Sebastião Inácio Rodrigues (PSD), conhecido como Tico Tico, de 61 anos, lamentou ocorrido e deve assumir o cargo. "Tristeza absoluta. Só tenho a dizer que tinha uma ótima relação com ele. Era o nosso líder. A cidade parou", disse.

Raul Fonseca Machado foi morto por quatro homens armados
Raul Fonseca Machado foi morto por quatro homens armados
Raul está sendo velado na Câmara da cidade
Raul está sendo velado na Câmara da cidade





Fonte: Com informações do G1