Prefeito é suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo com menor

Justiça proibiu prefeito de Planalto de manter contato com a menina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (15/05), o Ministério Público do Rio Grande do Sul realizou uma operação como parte de uma investigação sobre estupro de vulnerável. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis e no gabinete do prefeito da cidade de Planalto, no Norte do estado. De acordo com a investigação, o prefeito teria oferecido R$ 1 mil para uma adolescente de 13 anos para que tivesse relações sexuais com ele. O caso foi informado ao Ministério Público, Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

Após a denúncia, conforme o MP, o prefeito teria marcado encontro com os pais da adolescente com o objetivo de convencê-los a retirar a representação.

A adolescente afirmou ainda que o prefeito mostrou fotos e vídeos de outras jovens nuas, sendo que algumas eram moradoras da cidade.

Conforme o Ministério Público, os mandados de busca têm o objetivo de confirmar a existência das imagens que teriam sido mostradas para a jovem. O prefeito é suspeito de tentar molestar a adolescente, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Além dos mandados de busca e apreensão, a Justiça atendeu ainda ao pedido feito pelo MP para que o investigado não mantenha contato com a adolescente, ou com os pais dela. Ele foi proibido de se ausentar da comarca de Planalto sem autorização judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES