SEÇÕES

Prefeitura de Piracuruca realiza seletivo para área da Saúde

As inscrições serão de 2 a 5 de maio na sede da Prefeitura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prerfeitura de Piracuruca lançou o edital de processo seletivo simplificado para contração de profissionais por tempo determinado de 12 meses para Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, abre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais por tempo determinado de 12 meses.

Conforme edital, a seleção é para preenchimento de uma vaga para Médico psiquiatra para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); uma vaga para Dentista Cirurgião com atuação no  Centro de Especialidades Odontológica (Periodontia); e uma para Nutricionista vinculado à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 5 de maio de 2017, de 8h às 12h, na sede da Prefeitura de Piracuruca, com taxa de R$ 100. 

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: 

Comprovante do pagamento da tarifa de inscrição; ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada pelo candidato; cópias dos documentos de: identidade oficial com foto e do respectivo Registro do Conselho de Classe e currículo profissional, acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos, que comprovam as informações contidas no currículo, autenticados em cartório ou pela Comissão Organizadora, mediante apresentação dos originais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos