Presa dupla acusada de assassinar homem com 10 perfurações

O corpo foi encontrado embaixo da ponte do Poty Velho, zona Norte.

Dois jovens  identificados como Mikael Gonçalves da Silva, de 21 anos, e Rodrigo Barros de Araújo, de 28 anos, foram presos acusados de assassinar José Wellington Araújo de Sousa, 38 anos, morto com mais de 10 perfurações e o corpo encontrado embaixo da ponte do Poty Velho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, os dois foram presos na manhã de hoje nas proximidades do bairro Poti Velho. A prisão ocorreu após mandato expedido pelo juiz da Central de Inquéritos, Carlos Augusto Arantes. 

Segundo o delegado, o crime pode ter ocorrido após discussão."Há uma suspeita de que ele, que é usuário de drogas,  tenha ido para o local na companhia de outros usuários com quem pode ter discutido. Ele costumava ficar agressivo quando consumia bebida alcoólica", afirmou. 

O delegado acrescenta que o usuário de drogas foi assassinado provavelmente com um espeto, barra ferro ou de algum outro instrumento cortante. "Ele foi morto com pelo menos 10 perfurações que podem ter sido desferidas de um espeto, barra de ferro ou de algum instrumento cortante", disse.

 José Wellington Araújo de Sousa
José Wellington Araújo de Sousa



Fonte: Portal Meio Norte