Presa falsa grávida que praticava furtos em clínicas e academias

Ela foi detida após ser reconhecida por uma funcionária de uma clínica de pilates.

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (3) acusada de se passar por grávida e praticar furtos em academias e clínicas de fisioterapia de Fortaleza.



Segundo o titular do 2º Distrito Policial, delegado Francisco Porto, Ana Keylle Dias Lima, de 25 anos, foi detida após ser reconhecida por uma funcionária de uma clínica de pilates no bairro Aldeota, a qual acionou a polícia.

O delegado conta que a acusada chegava nas academias e dizia querer assistir a uma aula de pilates. Já na sala, ela aproveitava a distração dos funcionários e das outras clientes e furtava os pertences de bolsas e mochilas. Em seguida, a mulher deixava o local dizendo que voltaria para se matricular posteriormente na companhia da mãe.

Após ser presa, Ana Keylle já foi reconhecida por pelo menos oito vítimas, de acordo com o delegado Francisco Porto. Segundo o titular, ela já foi presa outras três vezes por furto, sendo uma lá mesmo no 2º DP e outras duas no 3º DP, no bairro Parque Araxá, região em que também costumava agir. A acusada vai responder pelos crimes de furto, estelionato e falsidade ideológica.

Fonte: jangadeiroonline.com.br