Presa quadrilha que roubava apartamentos

Presa quadrilha que roubava apartamentos

Dois homens e duas mulheres do grupo foram presos em Maceió na última sexta-feira (13);

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubar jóias e dinheiro de apartamentos de luxo foram apresentados na última sexta-feira (13), na cidade de Aracaju, em Sergipe. De acordo com a polícia, o grupo agia em vários estados, inclusive Pernambuco.

A quadrilha era formada por dois homens e duas mulheres. Eles foram presos em Maceió quando se preparavam para mais uma ação. O grupo atuava em finais de semana e feriados, sempre à tarde, quando os moradores não estavam, de acordo com a polícia. Eles praticavam os furtos, iam para São Paulo, e depois voltavam para roubar outros condomínios de luxo.

?Eles têm a especialidade de escolher os apartamentos. Sobem pelo elevador até o último andar e descem, tocando a campainha. O apartamento que não atender, é um apartamento vazio, que vai ser alvo da quadrilha?, explicou o delegado Cristiano Barreto (foto 3).

A polícia descobriu que ela agia nos estados de Mato grosso, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar se essa quadrilha foi a responsável pelos assaltos a prédios de luxo no bairro De Boa Viagem, no mês passado.

Fonte: g1, www.g1.com.br