Presidente de torcida organizada do Ceará é morto a tiros

De acordo com a PM, o homem foi morto com sete disparos

O presidente do Movimento Organizado Força Independente (Mofi), uma das torcidas organizadas do Ceará Sporting Club, foi assassinado, neste domingo (24), a tiros no bairro Novo Oriente, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o torcedor foi atingido por sete disparos.

O crime ocorreu por volta das 10h30. Segundo a PM, o homem, identificado como VIcente de Paula Lima Pereira, 34, estava na Avenida Central do bairro, quando foi abordado por um homem que estava em um veículo modelo Chevrolet Vectra. O criminoso desceu do automóvel e atirou contra a vítima, que foi alvejada e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. A Polícia foi chamada ao local, colheu as primeiras informações de testemunhas e iniciou as buscas ao carro que foi usado no local. O corpo de Paulinho foi levado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A motivação ainda é desconhecida pela Polícia.

Vicente de Paula tinha 32 anos, mais conhecido como Paulinho, era um dos presidentes da Mofi, torcida do Ceará que tem 13 anos de existência. O torcedor trabalhava como autônomo e tinha dois filhos..

Torcedor era presidente da torcida Mofi
Torcedor era presidente da torcida Mofi
Fonte: Com informações do G1