Preso acusado de comandar tráfico em cidades do Piauí

Ele estava sendo procurado há 1 ano pela polícia, quando fugiu da cadeia de José de Freitas

Um homem acusado de chefiar o tráfico foi preso na tarde desta terça-feira (01/07), no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. A operação foi feita pelas policias Civil e Militar de Campo Maior, com a policia Civil de José de Freitas. O Acusado, Raimundo da Silva de Araújo Filho lidera uma família de traficantes.

Ele estava sendo procurado há 1 ano pela polícia, quando fugiu da cadeia de José de Freitas, onde aguardava ser transferido para uma penitenciária para cumprir pena de 11 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Preso acusado de comandar tráfico em várias cidades no PI

O delegado Gil Ferreira, da cidade de José de Freitas, informou que ele, a esposa e outros parentes respondem pelo mesmo crime. ?Ele na verdade comanda uma família envolvida com o tráfico de drogas?, disse o delegado.

Gil também informou que o acusado responde por processo nas Comarcas de Altos e José de Freitas. "É um individuo de alta periculosidade com vários processos na justiça local, e também em Altos e Campo Maior?, afirmou. O Delegado disse, ainda, que o acusado foi preso com cinco quilos de crack e três armas, sendo um revólver calibre 38 e duas pistolas.

Raimundo Filho usava o nome falso de Francisco da Silva Araújo Filho e por isso a polícia demorou a capturá-lo. ?Ele se declarava ser natural de Altos, mas o Serviço de Inteligência da Polícia de Campo Maior descobriu que ele é mesmo campomaiorense?, finalizou Gil.
Preso acusado de comandar tráfico em várias cidades no PI

Preso acusado de comandar tráfico em várias cidades no PI

Fonte: Portal Altos