Preso acusado de espancar e desfigurar homem por causa de carteira de cigarro

Preso acusado de espancar e desfigurar homem por causa de carteira de cigarro

Após colher informações com testemunhas, as evidências já apontavam para o acusado

A 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Filomenta, na região sul do estado do Piauí, formada pelos Policiais Militares Edimilson, Cleison, André Souza e Daniel efetuaram a prisão Julio de Souza Pereira, 27 anos, conhecido como Barrão, acusado de tentativa de homicídio contra João Lacerda da Silva, encontrado espancado e desfigurado numa via da cidade.

Ao chegar ao local onde a vítima encontrava-se, a guarnição identificou que ele respirava e imediatamente providenciou atendimento médico, tendo sido conduzido à Unidade Mista de Saúde de Santa Filomena.

Após colher informações com testemunhas, as evidências já apontavam para o acusado. Quando a vítima teve condições de falar, confirmou a identidade do criminoso, relatando ainda que ambos estavam bebendo no bar do seu Chico Preto e após sair de lá teriam se desentendido por causa de uma carteira de cigarro. Após isso, seu João afirmou que não se lembra de mais nada.

As lesões foram feitas por cacos de vidro, provavelmente uma garrafa quebrada, por todo o rosto e na garganta. O acusado encontra-se preso na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente.

Fonte: Portal Corrente