Preso acusado de matar mãe e filha com facadas no pescoço

Preso acusado de matar mãe e filha com facadas no pescoço

Uma vizinha chegou na casa para parabenizar uma das duas e encontrou os corpos.

A polícia prendeu um suspeito de matar duas empresárias - mãe e filha - em uma chácara de Ibiúna, a 69 km de São Paulo, neste domingo (30). O rapaz, de 32 anos, estava na rodoviária de Iguape, litoral sul do estado, e tentava comprar uma passagem para São Paulo. Como não tinha dinheiro suficiente, começou a brigar com a atendente e chamou a atenção da polícia. Ele foi preso e acabou confessando ter matado as duas mulheres.

O carro das vítimas, que foi usado para a fuga do criminoso, foi encontrado em Piedade, a 99 km da capital. O veículo já foi encaminhado para a perícia. Segundo a polícia, havia muito sangue no interior do carro. Ainda não se sabe como o suspeito teria ido de Piedade a Iguape.

As vítimas eram de São Paulo e foram mortas na madrugada deste domingo (30), em Ibiúna. Ignes Barbosa de Oliveira tinha 82 anos e a filha, Sônia Regina Antunes de Oliveira, tinha 59 anos. Elas estavam em uma casa, de propriedade da família, em um condomínio no bairro Lageadinho.

Uma vizinha chegou na casa para parabenizar Sônia, que faria aniversário neste domingo, e encontrou os corpos na sala. As vítimas foram esfaqueadas na região do pescoço. A casa ficou revirada e o agressor fugiu, levando um carro de cor vermelha das empresárias.

De acordo com a polícia, mãe e filha são moradoras do bairro Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e passam os finais de semana nessa casa de campo, num condomínio considerado de alto padrão pela PM.

Fonte: G1