Preso acusado de raptar e estuprar garota de 12 anos

Rodrigues, que tem 23 anos, teria raptado sua vizinha adolescente e a mantido em cárcere privado

Um homem acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma garota de 12 anos em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, foi preso na noite de quarta-feira. Carlos Alberto Rodrigues, conhecido como Cacau, estava foragido desde terça, quando escapou da polícia durante o resgate da menina, amarrada sob um pontilhão da cidade.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo caso, logo após a volta da garota, dois locais para onde Rodrigues poderia ir passaram a ser monitorados. O primeiro era a casa da mulher do acusado e o segundo era a casa da mãe dele, na qual foi encontrado.

Rodrigues, que tem 23 anos, teria raptado sua vizinha adolescente e a mantido em cárcere privado, da tarde de segunda-feira até a noite de terça, período em que teria obrigado a garota a usar crack e abusado dela sexualmente. O suspeito afirmou em depoimento à polícia que tudo foi feito com o consentimento da menina.

O rapaz responderá por sequestro, cárcere privado e estupro, de acordo com o DIG. O local onde Rodrigues está detido não está sendo divulgado pela polícia por questões de segurança do suspeito, já que alguns moradores de Mogi Guaçu queriam linchá-lo na noite de quarta-feira.

Fonte: Terra, www.terra.com.br