Homem engravidou duas vezes a filha

O primeiro filho da menina nasceu em Recife quando ela tinha 12 anos

Um agricultor de 38 anos foi preso nesta quarta-feira, em Salgadinho (122 km de Recife), acusado pela polícia de ter abusado sexualmente da filha por três anos. A menina, hoje com 14 anos, engravidou duas vezes em decorrência dos abusos. As crianças morreram após o nascimento.

À Polícia Civil o agricultor confessou o crime e disse estar arrependido. A mãe da menina disse que soube do abuso após a primeira gravidez da filha. Afirmou que não denunciou o marido por sofrer ameaças.

O primeiro filho da menina nasceu em Recife quando ela tinha 12 anos e morreu cinco dias depois. A segunda criança nasceu em Caruaru (132 km de Recife) e morreu 11 dias depois.

O delegado Tadeu de Jesus, responsável pelo caso, disse que solicitou aos centros médicos os registros dos partos e das mortes das crianças. Também pediu exames nas três irmãs da menina --de 8, 4 e 2 anos-- para constatar se houve abusos.

O Conselho Tutelar de Salgadinho recebeu denúncia anônima sobre o comportamento suspeito do agricultor. A família vive em um sítio na zona rural de Salgadinho, município de 7.770 habitantes. A menina frequentava a escola, segundo o delegado, contra a vontade do pai, indiciado sob suspeita de estupro e cárcere privado.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br